Othelino Neto ‘pune’ aliados e sai pela porta dos fundos
Ex-presidente da Assembleia Legislativa não paga gratificações

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), saiu do comando do Palácio Manuel Backmam de forma melancólica. Ao não conseguir se viabilizar ao cargo novamente, ele resolveu ‘punir’ alguns dos deputados que davam sustentação ao projeto de poder: não pagou algumas gratificações.
De acordo com o que o blog apurou junto a antigos aliados, somente dois ou três parlamentares foram contemplados com o benefício – um deles o deputado Ricardo Rios. A postura do ex-mandatários reforça que nunca teve a estatura necessária para comandar o Legislativo, um poder com tantas demandas.
“Ele [Othelino] já tinha fechado a janela com aliados durante a campanha, entretanto, agora ele encerrou o mandato na presidência da Casa, fechando a porta da frente porque optou em saiu pelos fundos para nunca mais voltar”, declarou um parlamentar em contato com o blog.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.