Paço do Lumiar: Paula Azevedo tem novo afastamento determinado

Uma decisão do juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, da 1ªVara de Paço do Lumiar, estabeleceu um novo afastamento da prefeita comunista Paula da Pindoba, desta vez por 90 dias.

O despacho vem após o desembargador Vicente de Paula Gomes de Castro revogar outro afastamento que estava em vigor, válido por 50 dias, estabelecido pela desembargadora Maria da Graça Amorim.

A revogação estabelecia que a Câmara Municipal deveria realizar a posse da prefeita afastada, o que não chegou a acontecer.

No caso atual, Pindoba é suspeita de irregularidades no aluguel de veículos para secretarias municipais, em um contrato firmado com a empresa RC Praseres e Cia Ltda.

A acusação afirma ainda que a empresa não teria capacidade técnica e operacional necessária para cumprir os termos dos contratos, além de possuir apenas sete veículos registrados, enquanto deveria fornecer 62 para a administração municipal.

Outro ponto de questionamento é que a empresa teria recebido R$ 10 milhões, mesmo sem possuir funcionários registrados.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta