PC deflagra a segunda fase da Operação Ostentação

A Polícia Civil do Maranhão realiza, na manhã de hoje (16), a segunda fase da Operação Ostentação que combate uma quadrilha de Rackers que causou um prejuízo ao Banco Nubank, no valor quase R$ 13 milhões.

Em torno de 280 policiais civis do Estado do Maranhão, cumprem vários mandados de busca e de prisões nos municípios de Imperatriz, São Luís, Governador Nunes Freire, Açailândia, Carolina, São João do Paraiso, Cidelândia, Davinópolis, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e João Lisboa.

A operação conta com o apoio da Policia Civil de Goiás, em Aparecida do Goiás e da Policia Civil do Tocantins, em Augustinópolis e São Bento.

Os presos serão conduzidos ao Colégio Militar Tiradentes 2, em Imperatriz, onde haverá entrevista coletiva, com a presença do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, do Delegado Geral de Polícia Civil, Armando Pacheco, Delegado Geral Adjunto Operacional, Danilo Veras, o coordenador da Operação e chefe do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos, delegado Odilardo Muniz e demais delegados responsáveis pela operação.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta