Polícia indicia três homens por assassinato de influenciadora

A Polícia Civil do Maranhão concluiu as investigações sobre o assassinato da influenciadora digital Adriana Oliveira, de 26 anos, ocorrido em 15 de março em Santa Luzia.

O inquérito, encaminhado ao Ministério Público, indiciou três homens pelo crime qualificado como feminicídio: João Batista dos Santos (“Bruno Macumbeiro”), identificado como autor material dos disparos; Valdiley Paixão Campos, marido da vítima; e Antônio Silva Campos (“Antônio do Zico”), sogro de Adriana.

João Batista, de 55 anos, foi preso em Paraibano (MA) após análise de imagens que mostravam um motociclista trafegando em alta velocidade nas proximidades da residência do casal no dia do crime. Investigadores afirmam que ele já tinha histórico criminal, com acusações de dois homicídios em Pedreiras.

Valdiley, que estava presente no local durante o ataque, inicialmente descreveu o atirador como um desconhecido. Porém, em novo depoimento na prisão, reconheceu João Batista – contradição que levantou suspeitas. “Ele omitiu propositalmente ter tido contato prévio com o acusado”, declarou o delegado Allan Santos.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta