Polícia vai investigar morte de três funcionários da Titara em Rosário

A Polícia Civil do Maranhão deverá investigar a morte de três trabalhadores da Central de Gerenciamento Ambiental Titara, localizada no Povoado Buenos Aires, município de Rosário (MA).

Segundo as informações, os funcionários que não tiveram os nomes revelados, morreram nesta sexta-feira (31) asfixiados dentro de um tanque de composto químico de “amônia” da empresa. A Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) e a Agência Executiva Metropolitana (AGEM) também acompanha a situação.

O aterro da Titara recebe os resíduos dos municípios da Grande São Luís. Em comunicado, a empresa diz que “lamenta profundamente” o ocorrido e que está prestando assistência às famílias. Uma investigação para apurar as circunstâncias das mortes já foi instaurada.

Veja a íntegra do comunicado:

“A Central de Gerenciamento Ambiental Titara lamenta profundamente o falecimento de três de seus colaboradores em um acidente ocorrido nesta sexta-feira, 31.05, em suas instalações, na cidade de Rosário, no Maranhão. A empresa já está prestando toda a assistência aos familiares das vítimas e já instaurou uma investigação interna para apurar as causas do acidente”.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta