Prefeito de São Luís faz “jogo duplo” para governador?

Exímio jogador, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido) tem colocado toda sua habilidade política para tentar uma cartada final que lhe renda um prêmio e tanto na disputa da eleição deste ano.

Ao mesmo tempo que declara apoio à candidatura de Weverton (PDT), ele trabalha para que seu irmão Fernando Braide seja eleito deputado estadual pelo PSC, que lançou Lahésio Bomfim, na disputa pelo Palácio dos Leões. 

Na prática, Braide faz um jogo duplo: apoia o pedetista, mas fortalece estruturalmente o partido do adversário, por onde seu semelhante espera chegar à Assembleia Legislativa. Ou seja, o prefeito ludovicense é o único entre os 217 no estado que pode ter um dos dois ‘aliados’ no segundo turno. Constrangedor, por exemplo, seria se os dois viessem a disputar uma provável disputa na etapa seguinte, caso o pleito não venha encerrar em turno único. Vai que cola.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta