Ribamar: Com uma sessão por semana, Dudu ‘estica’ folga na Câmara
Legislativo de São José de Ribamar só se reúne às terças, mas, o presidente da Casa não compareceu hoje para trabalhar e decidiu ampliar o recesso dos parlamentares ribamarenses até a próxima quinta-feira, 8.
A Câmara Municipal de São José de Ribamar está em recesso parlamentar desde o da 17 de julho de 2024. Ou seja, há quase um mês. De acordo com a Lei Orgânica do Município, o retorno das atividades estava previsto para acontecer na última quinta-feira, 1º de agosto.
No entanto, o presidente da Casa, Dudu Diniz (PSB), decidiu esticar a folga e só vai iniciar as atividades legislativas na próxima quinta-feira, 8. A atitude mostra total falta de compromisso do chefe do Legislativo com o Município.
Segundo o blog apurou, a Câmara ribamarense só se reúne às terças. O salário de um vereador, no entanto, é de R$ 12.021,17. Ou seja, um valor considerado alto para quem trabalha somente uma única vez por semana.
Recesso é prioridade
Com o foco voltado para as eleições municipais, a tendência é que o plenário da Câmara fiquei ainda mais esvaziado enquanto a eleição se aproxima. Como mostrou a imprensa, o presidente da Casa teve sua candidatura à prefeitura homologada ontem.
Após ser denunciado ao MP por empregar funcionário fantasma, hoje, em seu primeiro dia de trabalho depois do recesso no órgão que comanda, Dudu Diniz resolveu não comparecer para trabalhar e decidiu ampliar a folga dos parlamentares ribamarenses até a próxima quinta-feira, 8. Com isso, a Casa completará mais uma semana sem votar nenhuma pauta.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.