Roseana tenta mostrar força, mas ‘fracassa’ com Karla
Se dependesse da ex-governadora para crescer, MDB iria permanecer na segunda divisão nas eleições deste ano
Embora tenha demonstrado certa empolgação com o desempenho do MDB nas eleições municipais no Maranhão, durante entrevistada na Rádio FM Mirante News, a deputada federal Roseana Sarney não teve absolutamente nenhuma influência com o crescimento do partido no pleito deste ano em território maranhense.
No bate-papo, a ex-governadora fez questão de destacar a atuação do presidente Marcus Brandão, que foi, de fato, o grande arquiteto dessa vitória. No entanto, pelo que deu a entender, ela planeja um salto mais arrojado em 2026, provavelmente, contando com apoio dos 37 prefeitos eleitos pelo partido, dos 30 vice-prefeitos e das mais de duas centenas de vereadores.
O problema, no entanto, é que se dependesse da ex-governadora para voltar a crescer no estado, o MDB iria permanecer na segunda divisão nas eleições deste ano.
A única candidata que Roseana pediu voto nestas eleições foi a vereadora Karla Sarney, mas acabou não garantindo a reeleição da aliada na capital maranhense. A parlamentar ludovicense derrotada com apoio da ex-governadora sequer era do MDB, mas do PSD.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.