Secretário denunciado é visto em escritório de irmão do governador

Raimundo Cutrim foi acusado por Othelino de constranger servidores para tentar influenciar investigações contra adversários de Carlos Brandão

O secretário Raimundo Cutrim, nomeado pelo governador Carlos Brandão (PSB) para comandar a Secretaria de Assuntos Legislativos, foi flagrado entrando no escritório de Marcos Brandão, no dia que o deputado estadual Othelino Neto (Solidariedade) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar a suposta atuação do ex-deputado e ex-secretário de Segurança Pública na Superintendência de Combate à Corrupção (SECCOR).

O momento foi registrado por pessoas que passavam pelo local. O registro mostra Cutrim na porta de uma residência, enquanto aguardava para adentrar ao estabelecimento que seria pertencente ao irmão do governador.

Na denúncia que fez em discurso na Assembleia, Othelino revelou que Cutrim estaria pressionando delegados e agentes de polícia a direcionar investigações contra adversários de Carlos Brandão.

O parlamentar, que lidera um bloco de oposição ao governo na Casa, relatou que servidores da SECCOR têm resistido às supostas pressões e recusado pedidos que consideram inapropriados. Segundo ele, Cutrim tem frequentado diariamente o órgão e alegado estar agindo sob ordens diretas do chefe do executivo estadual. Saiba mais aqui.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta