Sem ajuda do governo, Luís Fernando não existe como prefeito
O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB), já não esconde mais dos aliados que sofre um isolamento em relação ao governo Flávio Dino.
Sem o apoio estadual que tinha no primeiro mandato – e sem acesso aos cofres federais – o tucano teme que sua gestão fracasse como fruto da imagem que criou de si próprio.
Para tenta justificar sua fracassada gestão, Luís Fernando vem usando uma estratégia: quando é cobrado por eleitores sobre buraqueira, põe a culpa no antecessor Gil Cutrim. Alega que deixou a cidade toda asfaltada e o sucessor não deu continuidade no trabalho.
Outra justificativa tacanha e descarada usada pelo ‘excelente gestor’ é a crise econômica que os municípios enfrentam. Ou seja, o arrogante Luís Fernando praticamente confessa seu fracasso como gestor. Sem ajuda e sem apoio, ele não existe como prefeito.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.
1 Comment
Me poupe!
outubro 31, 10 2017 12:54:14Luís Fernando foi, é e sempre será um gestor MARAVILHOSO, pena que ele não é MÁGICO, para trabalhar sem apoio, pq diferente de muitos blogueiros ele trabalha, não se ocupa de extorquir as pessoas! Apenas !