‘Vai e vem’ de Magno Bacelar expõe sua fragilidade em Chapadinha

O anúncio da renúncia da pré-campanha à prefeitura de Chapadinha seguida da confirmação da convenção de sua candidatura por parte do ex-deputado estadual e ex-prefeito Magno Bacelar conseguiu atrair holofotes da mídia que habitualmente não estariam tão voltados a ele em outro tipo de situação. No entanto, mostrou também o grau de fragilidade do veterano político chapadinhense.

A visibilidade de um dia passa logo, os efeitos da atitude de Dr. Magno não. Seja para seu partido, seja para o potencial eleitor que pode perceber nele hesitação ou, pior, um ato teatral com a finalidade de iludir.

A postula bipolar “nota 10”, como é mais conhecido, ocorreu nessa terça-feira, 23. Pela manhã, ele usou suas redes sociais para anunciar a retirada de seu nome da disputa pelo comando do Executivo chapadinhense. A repercussão foi grande entre correligionários, apoiadores e eleitores.

Em seguida, ele apagou o comunicado da desistência das redes sociais e publicou um vídeo assegurando continua como pré-candidato. Na ocasião, aproveitou para anunciar a data da sua convenção, que será realizada 02 de agosto, na Mansão do Forró, a partir das 17h. Um vai e vem que acabou expondo a fragilidade política de Bacelar no município.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta