Vaza nas redes sociais foto do prefeito de Nova Colinas vestido de presidiário

Pré-candidatos a cargos eletivos, principalmente aqueles que concorrem na majoritária, devem começar a se preparar para o bombardeio que tradicionalmente surgem no calor da campanha eleitoral, marcado por denúncias, dossiês e exposição pública até da vida pessoal. Cada um se defende como pode.

Prefeito foi preso por suspeita de desvios de verbas públicas no município

Prefeito foi preso por suspeita de desvios de verbas públicas no município

O prefeito de Nova Colinas, Elano Martins Coelho (PRB), que é pré-candidato à reeleição, por exemplo, será questionado sobre sua prisão por suspeita de desvios de verbas públicas no município. Elano Coelho foi preso após denúncias do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) à polícia. Segundo o MP-MA, ele desviou cerca de R$ 7 milhões por meio de fraudes em licitações, onde uma empresa de fachada era privilegiada e ganhava todas as concorrentes.

VEJA TAMBÉM
Prefeito de Nova Colinas deixa prisão após alvará de soltura concedido pelo TJ
Deputado foi apoiado por prefeito preso por suspeita de desvios de verbas
Prefeito é preso no sul do MA por suspeita de desvios de verbas

Horas após a sua prisão, na madrugada da última quinta-feira (26), em Balsas, uma foto dele com roupas de presidiário passou a circular nas redes sociais. A imagem que será usada na campanha deste ano caiu como uma festa no grupo de oposição ao prefeito.

2 Comments

  • André R. Sousa

    junho 02, 06 2016 03:50:57

    Amigo Antonio, sou leitor assiduo do seu blog mas achei por bem avisá-lo até mesmo como forma de poupa-lo de futuro pagamento de indenização ou outro tipo de pena.

    É que pratica crime quem faz isso também, ou seja, vazar este tipo de foto, as pessoas devem saber que há garantias legais e constitucionais que se mantém mesmo em caso de prisão, comete crime quem vaza e quem publica, e a Justiça pode estabelecer penas dentre elas o pagamento de indenização.

    https://jus.com.br/artigos/28214/perspectivas-da-colisao-de-direitos-fundamentais

  • JEAN CARLOS

    junho 04, 06 2016 08:47:54

    Bandido dessa espécie que rouba o dinheiro público destinado a saúde, educação e até mesmo da merenda de crianças carentes. Infelizmente essa nossa legislação é ineficaz e estruturada para salvaguardar direitos de pessoas como essa que nunca deveriam está na política e muito menos ter direito de guardar sua imagem, roubou é bandido tem que botar a cara mesmo para sociedade saber quem é quem nesse cenário político podre do nosso país. Infelizmente nosso ordenamento jurídico deixa o país nessa situação.

Deixe uma resposta