Vereadora pagou testemunha para incriminar o colega

Áudios bombásticos vazados revelam má-fé e podem culminar com afastamento temporário de Silvana Noely

A vereadora Silvana Noely (PSB) pode ser acionada por litigância de má-fé por oferecer dinheiro para que uma testemunha viesse depor contra o colega Domingos Paz (DC), no processo aberto pelo parlamento para apurar um suposto abuso sexual envolvendo uma jovem de 17 anos na capital maranhense.

De acordo com áudios bombásticos vazados, ela teria atuado diretamente com propostas em dinheiro para que testemunhas viessem depor na Comissão de Ética da Casa, responsável pela apuração do caso.

Noely, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal, é a autora da denúncia. Desde dezembro ela tenta coletar provas capaz de incriminar o colega, mas, não consegue lograr êxito.

Essa semana, entretanto, uma série de áudios vazados revelam como a parlamentar estaria atuando para buscar provas de autoria e materialidade capaz de convencer o colegiado e o plenário a aprovar a cassação do colega de parlamento.

O caso é gravíssimo e pode culminar com o afastamento temporário da vereadora, responsável pela Comissão de Direitos Humanos. A bomba estourou e deve incendiar o plenário Simão Estácio da Silveira durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 24.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

2 Comments

  • Jorge dos Santos Silva

    abril 23, 04 2024 11:07:09

    Se isso é imundo, se for verdade não merece estar legislando e, muito menos, nos representar.

  • John Kennedy Barbosa

    abril 24, 04 2024 09:31:46

    Noa deve ser representante pós não cumpre com o juramento

Deixe uma resposta