Vereadoras protestam em Paço do Lumiar após festa à lá ‘Diddy’

Parlamentares boicotam sessões e isolam presidente da Câmara Municipal; fontes relatam encontro ‘sem celular’ e uso de psicotrópicos para ‘boa noite, Cinderela’

Fernando Feitosa vem sendo alcunhado por Diddy Luminense

Desde o dia 9 deste mês, a Câmara Municipal de Paço do Lumiar enfrenta um impasse político. Vereadoras do município fazem um boicote para impedir a realização das sessões legislativas, resultando no isolamento do presidente da Casa, vereador Fernando Feitosa. ​

A ausência das parlamentares vem impedindo a formação de quórum necessário para as sessões, paralisando os trabalhos legislativos. A ação vem sendo interpretada como um protesto contra o chefe do legislativo lumiense, após a realização de uma festa à lá ‘Diddy’ – rapper americano que é acusado de agressão sexual e violência física, tráfico sexual à força e transporte para fins de prostituição, fatos que teriam ocorrido na década de 1990. ​

De acordo com informações obtidas pelo blog, a festa do ‘Diddy luminense’ teria ocorrido na noite de sexta-feira, 9 de maio. Na ocasião, os vereadores foram chamados para uma reunião com o irmão do prefeito, Alderico Campos. Os relatos apontam que não era permitida a entrada de celular.

Além disso, o encontro também contava com uso de psicotrópicos para ‘boa noite, Cinderela’. Segundo foi apurado, somente a vereadora Carmem Aroso, por ser diabética, não ingeriu a substância química que atua no funcionamento do sistema nervoso central.

O episódio que pode levar à queda de Fernando Feitosa – o ‘Diddy luminense’ causou uma série de fatos que fugiram do controle dos organizadores da ‘resenha da putaria’. Conforme relatos que chegaram ao blog, uma vereadora do MDB passou mal e teve que ser atendida numa unidade de saúde. Por causa da situação desagradável, outra parlamentar emedebista registrou um Boletim de Ocorrência, após deixar o local.

O caso é gravíssimo e revela a triste situação envolvendo os representantes da atual legislatura no município. Para reforçar as denúncias sobre a polêmica festa, estamos buscando cópia do B.O registrada na Delegacia da Mulher e a requisição médica da parlamentar que passou mal após o uso do psicotécnico.

Boicote

Antes do boicote, a Câmara realizou sua última sessão no dia 9 deste mês, data da ‘resenha da putaria’. Após o episódio, contudo, a Casa segue pela segunda semana sem realizar uma única reunião. Por conta do protesto, não teve quórum nos dias 13, 16 e 20. O legislativo luminense se reúne às quintas e sextas.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta