Weverton admite que Edivaldo Jr agrega mais que ele

O senador Weverton Rocha (PDT) admitiu ontem, pela primeira vez, em entrevista à rádio Educadora, que o prefeito Edivaldo Júnior agregaria mais do que ele, em uma eventual candidatura ao governo em 2022. A declaração, mesmo que indiretamente, comprova exatamente o fracasso que foi a candidatura de Neto Evangelista (DEM), na disputa em São Luís.

Rocha percebeu que sua prepotência e arrogância contribuíram para a derrocada na capital. Evangelista nunca foi um projeto coletivo, mas pessoal do próprio senador.

No entanto, do nada, Weverton passou a chamar de “equivocada” e “pouco inteligente” a estratégia do grupo do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), de tentar afastá-lo de Flávio Dino.

O problema, entretanto, é que Weverton esqueceu que ele mesmo trabalhou esse afastamento ao não apoiar o candidato que o governador pediu voto no segundo turno em São Luís.

O pedetista sabe que sua situação em relação a Brandão ficou pior com o brilhante desempenho de Duarte, mesmo contra o apoio do PDT. Para sair pela tangente, Weverton tenta agora usar o nome do prefeito Edivaldo, que assim como ele, não atendeu ao chamado de Flávio Dino.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta