Yglésio e Wellington terão militares como companheiros de chapa

Faltando apenas seis dias para o encerramento de convenções partidárias, tudo indica que os candidatos Wellington do Curso e Yglésio Moysés terão militares como seus vices.

Ao que parece, durante o evento Yglésio vai oficializar o ex-comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, como seu vice.  A principio, o filho da Deputada Estadual Mical Damasceno, estava cotado para ser o vice.

Coronel José Frederico Gomes Pereira é natural de Juazeiro – BA, nasceu em 09 de março de 1964, filho de José Pereira da Silva e Dalila Gomes Pereira da Silva. Ingressou na Corporação em 06 de janeiro de 1992.

Coronel Pereira tem uma trajetória militar nas Tropas Especiais e começou a carreira no Exército onde chegou ao posto de 1º Tenente. Com 25 anos de Polícia Militar tem vários cursos acumulados ao longo da sua carreira, tais como:

Operações Especiais do BOPE, Guerra na Selva no Exército e Segurança de Autoridade, realizado na Espanha dentre outros.

Foi membro da Força Nacional no Pan Americano e é instrutor da Força Nacional. Antes de ser nomeado para assumir o posto máximo dentro da corporação, coronel Pereira estava desempenhando a função de Comandante do Policiamento Especializado (CPE).

Wellington por sua vez, ainda não confirmou o nome do seu vice. Tudo indica que será uma oficial reformada da Polícia Militar do Maranhão que serviu a corporação por 30 anos. Seu nome será divulgado pelo próprio Wellington durante o evento.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta